domingo, 4 de novembro de 2007

AMERICA X BOTAFOGO: EMPATE JUSTO!

Se por um lado o Botafogo perdeu a chance de somar pontos para chegar a Libertasdores, de outro lado, o América, ratifica o time do “quase”. Em varios jogos o clube rubro quase ganha e apesar de ter levado duas bolas na trave o America teve um excelente segundo tempo e perdeu três chances de gols claro, sendo dois com Geovani e outro com Sousa.O Botafogo teve muito mais tempo com a bola nos pés, mas com Dodô marcado as jogadas não foram concluídas.

Logo aos tres minutos de jogo, Sousa bate falta rolando para Reinaldo que chuta fortíssimo, para grande defesa de Roger. E de falta o time carioca marcou aos sete. Lúcio Flávio cobrou com perfeição e marcou.. No segundo tempo, aos seis minutos, o América empatou. Geovane bateu de fora da área e não deu chances para o goleiro botafoguense, marcando o gol de empate. O jogo ficou eletrizante e com o Botafogo cercando o gol americano, colocando duas bolas na trave. O América no contra ataque teve grandes chances de virar o jogo.

Ficha do jogoAmérica 1 x 1 Botafogo
Estádio Machadão -Natal - 03/11/2007
Árbitro: Wilton Sampaio (DF)
Público: 5.571 - Renda: R$ 75.000,oo
Gols: Lucio Flavio, 7'/1T e Geovane, 6'/2T
América de Natal:Sérvulo; Ney Santos, Rogélio, Robson e Berg; Marquinhos Mossoró, Toni, Reinaldo e Souza; Wesley Brasília (Binha) e Geovane (Vasconcelos).
Técnico: Paulo Moroni.
Botafogo :Roger; Joílson, Juninho, Renato Silva e Marquinho; Leandro Guerreiro, Túlio (Alessandro), Diguinho (Adriano Felício) e Lucio Flavio; Reinaldo (Magno) e Dodô
Técnico: Cuca.

Nenhum comentário: