quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Copa do Brasil: Vitória passa para a segunda fase.

Na abertura da Copa do Brasil, apenas o Vitória pode comemorar algo, entre os 7 representantes da região nordeste que estiveram em campo.

No confronto entre nordestinos, o Vitória se deu bem e goleou o Sousa por 4x1, em partida disputada no interior paraibano. Com isso, a equipe baiana é o primeiro representante da região na 2ª fase da competição.

O Baraúnas empatou em 2x2 conta o Criciúma, em Mossoró e precisará se desdobrar caso ainda planeje ir adiante. Já o adversário pode empatar em 0x0 ou 1x1 para garantir a classificação.

O Itabaiana não conseguiu segurar o Vasco, terminando o placar em 1x0, em favor dos cariocas. Mesmo assim, ainda será realizado o "jogo da volta".

O Maranhão perdeu em Bacabau para o São Caetano e fica em situação complicada para avançar na Copa, uma vez que até mesmo a derrota por 1x0 favorece o time do ABC Paulista.

O Santa Cruz não se apresentou bem e acabou sendo surpreendido pelo Fast, em Manaus, perdendo por 3x1. Para classificar-se precisa de vitória por 2 (desde que seja 2x0) ou mais gols.

O Barras-PI acabou não resistindo ao Corinthians, em partida realizada em campo neutro e foi eliminado após goleada sofrida por 6x0. Foi o placar mais elástico da edição 2008, até o momento.

O Náutico jogará amanhã, diante do Atlético Roraima. Fortaleza, River, Coruripe, Central, Bacabal, Sport, Nacional-PB, Icasa, Bahia, Corinthians-AL e ABC fazem sua primeira partida dia 27/02.

Nenhum comentário: