quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Nacional não acerta a pontaria e perde para o Atlético/GO

adaptado do parceiro www.oesporteaovivo.com

De técnico novo, o Nacional até jogou bem, mas pecando muito nas finalizações, o time acabou derrotado para o Atlético pelo placar de 1 a 0. O Dragão jogou sempre na sua defesa, mas com eficiência conseguiu fazer o gol da vitória. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, ontem à noite.

Com a vitória, o Atlético assumiu a 4ª colocação e entrou no G-4, com 10 pontos. Já o Nacional está numa situação muito complicada: está na última colocação com apenas 1 ponto ganho em 6 jogos disputados.

Próximos Jogos

O Nacional terá um difícil confronto em seus domínios. O Verdão jogará contra o Bahia, domingo, 04, às 18 horas. Já o Atlético, viaja até Bragança, onde enfrentará o Bragantino, no mesmo dia, mas uma hora mais cedo, às 17 horas.

Ficha Técnica

Nacional-PB 0 x 1 Atlético-GO

Local: Estádio Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande-PB
Árbitro: Antônio Hora Filho-SE
Renda: R$ 2.515,00
Público: 404 pagantes
Cartões Amarelos: Jairo, Luis Capixaba, Maycon (Atlético-GO); Camilo, Cecel (Nacional-PB)
Gols: Rivaldo 36/1T (Atlético-GO)

Nacional-PB: Ricardo; Dinho, Nunes (Itamar), Mercinho e Camilo; Israel (Cecel), Gil, Clovis e Marquinhos; Paulinho Guerreiro (Lamar) e Helinho. Técnico: Reginaldo Souza

Atlético-GO: Márcio; Guerra, Rafael, Jairo e Maycon; Ricardo Araujo (Jair), Robston, Lindomar e Anaílson; Marquinhos (Delmer) e Rivaldo (Luis Capixaba). Técnico: Flávio Lopes

Nenhum comentário: