terça-feira, 10 de março de 2009

Campeonato Baiano: Dupla Ba-VI vence na 13ª rodada

O Campeonato Baiano teve seus resultados na 13ª rodada, com vitórias dos tradicionais Bahia e Vitória, ampliando a vantagem para seus adversários mais próximos e caminhando a decisão para a fase decisiva, sem maiores surpresas.

O Vitória, com 33 pontos conquistados em 13 jogos (11 vitórias, 2 derrotas), jogou na condição de visitante diante do Camaçari (lanterna da competição, 8 pontos), vencendo por 2x0.

No Estádio de Pituaçu, em Salvador, o Bahia goleou o Vitória da Conquista por 4x1 e com 31 pontos em 12 jogos ( (10 vitórias, 1 empate, 1 derrota), aparece como a equipe que menos perdeu pontos na competição (tem um jogo a menos).

Apesar da goleada sofrida, o Vitória da Conquista permanece na 3ª posição com 23 pontos (7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), mesma pontuação do Atlético de Alagoinhas que venceu em casa o Madre de Deus, 2x0.

O Fluminense de Feira caiu no Jóia da Princesa diante do Itabuna e perdeu uma das 4 posições na tabela. Aparece em 5º com 21 pontos. Já o Itabuna é 6º colocado com 18 pontos e na briga por uma das vagas, mesmo ainda precisando tirar 5 pontos nos 9 jogos restantes.

Nenhum comentário: