terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Potiguar: ABC e America lideram

Passadas 3 rodadas do estadual, nenhuma grande surpresa na ponta da tabela, tendo ABC e América liderando os Grupos A e B, respectivamente.

O ABC venceu o Potiguar de Parnamirim, 3x0, no sábado (partida realizada no Frasqueirão) e continua com 100% de aproveitamento até o momento. É seguido pelo Potiguar de Mossoró, com 7 pontos, que empatou com o São Gonçalo, no Machadão. Santa Cruz aparece com 4 pontos (veceu o Potiguar de Currais Novos, 3x2), seguido de Potiguar de Parnamiri (3), São Gonçalo (2) e Potiguar de Currais Novos, que ainda não pontuou.

No Grupo B, a disputa é mais acirrada entre América e ASSU, empatados com 7 pontos, onde ambos venceram no final de semana. O América derrotou seu rival Alecrim (2x1), enquanto o ASSU venceu o Macau, 1x0. Com 5 pontos aparece o Baraúnas, que goleou o Corinthians de Caicó, 3x0. Alecrim tem 3 pontos, seguido de Macau e Corinthians, ambos com 1.

O 1º turno é composto de uma fase de grupos com 5 rodadas, classificando-se os dois melhores de cada grupo para partidas semifinais no estilo mata-mata.

No 2º turno, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B. A sistemática de classificação é a mesma do 1º turno.

Nenhum comentário: