sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Copa SP de JRS: Ypiranga e Botafogo sofrem novas goleadas

O Marília do Maranhão venceu bem o Grêmio Barueri (4x1) e continua disputando em iguais condições com o Atlético-MG a liderança da chave F.

Caso vença o confronto diante do Fluminense-BA poderá assegurar vaga pelo ínidce técnico (10 melhores segundos colocados), somando 7 pontos.

O Fluminense-BA não teve a mesma sorte e acabou sendo goleado por 6x0 pelo Atlético-MG, tendo suas chances matemáticas praticamente anuladas (ainda poderia se classificar hipoteticamente se vencesse o Marília por 8x0 e ainda torcer por vitória deo Barueri por 4x0 diante do Atlético-MG)

Grupo K

O ABC coneguiu reabilitar-se do resultado de estréia e venceu o Nacional-SP por 2x1, aumentando suas chances de classificação pelo ínidce técnico, uma vez que enfrenta o já eliminado Barras no fechamento da primeira fase.

Grupo Q

Ypiranga e Botafogo-PB voltaram a cumprir o papel de "saco de pancadas" do grupo e sairam de campo com outra sacola de gols sofridos. O Ypiranga perdeu de 5x0 para o São Bernardo, enquanto o Botafogo levou 3x0 do Grêmio. Na próxima rodada ambos se enfrentam e pelo menos um deles marcará pontos....

Nenhum comentário: