sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Cearense: Icasa segue firme e forte no turno

Numa rodada marcada pelo eletrizante clássico entre Fortaleza e Ferroviário no PV, o Icasa segue na liderança da competição, com 14 pontos conquistados. A equipe de Juazeiro venceu bem o Itapipoca na quinta-feira, por 2x0.

Na vice-liderança, aparece o Ceará, que terá um encontro decisivo com o líder na próxima quarta-feira, no Castelão. o Vovô conseguiu vencer outro representante de Juazeiro, o Guarani, jogando no Romeirão, 2x1.

Quem também venceu foi o Horizonte, 3º colocado com 11 pontos. A equipe atropelou o Boa Viagem por 4x0, no Clenilsão. Até o momento, o time situado na cidade de mesmo nome e distante 42km da capital, tem o melhor saldo de gols da competição, 8.

Na cola, aparece o Fortaleza, também com 11. A equipe venceu apertado o clássico diante do Ferroviário, 4x3. Até o momento, Icasa, Ceará, Horizonte e Fortaleza formam as quatro posições que irão disputar as semifinais do turno.

Correndo por fora, temos o Quixadá, com 10 pontos. A equipe venceu o Uniclinic, 3x2, em Fortaleza. O Itapipoca aparece 2 pontos atrás, após a derrota para o Icasa.

Com 7 pontos, temos Guarani e Ferroviário, ambos derrotados no meio de semana. Bem mais distantes e sem chances matemáticas, Boa Viagem (2) e Uniclinic (0).

Confiram os jogos da próxima rodada:

26/01 - Guarani x Quixadá
27/01 - Icasa x Ferroviário
27/01 - Boa Viagem x Uniclinic
27/01 - Horizonte x Itapipoca
27/01 - Fortaleza x Ceará

Nenhum comentário: