terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Alagoano: CRB tropeça. Coruripe vence de goleada!

A abertura do Campeonato Alagoano de 2008 teve início nesse sábado (12/1), com um resultado nada agradável para os regateanos, que não passaram de um empate em 1x1 contra o Penedense. O jogo foi válido pelo Grupo A do 1º turno.

Ainda pelo Grupo A, o Corinthians não encontrou dificuldades para vencer o Ipanema por 3x0, assumindo a liderança da chave, que ainta conta com o ASA de Arapiraca (fará sua estréia amanhã).

No Grupo B, o Coruripe atropelou o Santa Rita, com impiedosos 6x1, partindo na frente pela conquista do tricampeonato. Quem também conseguiu uma vitória convincente foi o CSA. Jogando no Nélson Feijó, o alvi-azulino venceu o Igaci por 4x0 e também pulou para a ponta da tabela. O Murici ainda não estreou.

Tanto CSA, quanto CRB folgam na rodada do meio de semana. Confiram os próximos jogos:

16/01
Ipanema x Penendense
ASA x Corinthians
Murici x Coruripe
Santa Rita x Igaci

PARCEIRO

O Blog dos Números está de parceiro novo. Trata-se do Futebol Alagoano, onde o banner já encontra-se na nossa lista de parceiros.

Com isso, esperamos trazer muito mais informação e interatividade para o torcedor Alagoano, como por exemplo a Tabela Eletrônica - Alagoano 2008, que deve estar pronta até o próximo domingo.

Nenhum comentário: