domingo, 14 de outubro de 2007

Série C: Trio Nordestino se dá mal na abertura do Octogonal

Um sábado para se esquecer. Isso é o que podemos dizer das estréias de ABC, Nacional-PB e Barras, no octogonal final da Série C.

O representante do Rio Grande do Norte saiu derrotado pelo Bragantino, 1x0, em confronto realizado em Bragança Paulista. Dos resultados do dia, foi o mais equilibrado e até se esperava dificuldade diante do representante paulista, tendo o placar sendo considerado normal.

Já nos outros jogos...

O Nacional de Patos sentiu a ausência de sua torcida (por conta da capacidade do estádio, estará mandando os jogos para Campina Grande). No primeiro desafio, diante do Vila Nova-GO, um verdadeiro desastre: derrota por 5x1.

O Barras viajou até Goiânia e diante do Atlético sofreu a segunda goleada do dia, 6x0. Festa dos goianos, tristeza para o futebol nordestino.



BAHIA

Hoje, a equipe do Bahia faz sua estréia diante de sua torcida na fase final do campeonato. Recebe o CRAC, terceiro goiano que participa da reta final. Será a última chance de salvar a pátria dos nordestinos num final de semana para se apagar, na Série C....

Nenhum comentário: