sábado, 13 de outubro de 2007

Adeus Série A !

Se gols perdido tivesse validade, o America tinha aplicado uma sonora goleada no Atletico Mineiro.

Logo aos 2 minutos, Souza deixa Geovane na cara do gol e no chute, a bola acertou a trave. Assim foi o primeiro tempo, o America dominou completamente o Galo mineiro que so teve uma chance aos 25 minutos na troca de passes entre Danilinho e Marquinhos. Este último chuta da entra da área e obriga o goleiro Sérvulo, se esticar todo para defender.

O lance mais inusitado da partida aconteceu aos 33 minutos. Wesley Brasília fez linda jogada e tocou na saída do goleiro Juninho. O atacante virou a cara e saiu para comemorar o gol, porém, Thiago Feltri em cima da linha, salvou o gol do América.

No segundo tempo o America continuou na mesma pisada indo pra cima do Galo. Reinaldo e Geovane tiveram chances reais de marcar e tiveram o goleiro Juninho salvando. Na máxima de quem não faz leva, foi dito e feito e aos 37 minutos o juiz viu um penalti absurdo acusando o zagueiro Tony de tocar a bola com a mão mesmo com o jogador no chão e de costas.

Assim foi em todo o campeonato, o America garfado descaradamente, desta vez pelo arbitro pernambucano Emerson Sobral, o mesmo que fez parte do quarteto do jogo do America contra o Sport na Ilha do Retiro onde ocorreu varios incidentes ou melhor assaltos.

Por fim mais uma injusta derrota e apesar de grande parte da torcida não acreditar mais que o clube escapasse do rebaixamento esta derrota rebaixou definitivamente o America para Serie B, de acordo com os matematicos de plantão.


Ficha Técnica

América-RN 0 x 1 Atlético-MG
Local: Machadão, Natal/RN
Árbitro: Emerson Luiz Sobral-PE
Cartões amarelos: Souza, Tony, Lano (América) Leandro Almeida, Thiago Feltri (Atlético)
Cartão vermelho: Souza (América)
Renda: R$ 22.665,00 Público: 2.405 pagantes
Gols: Gérson 37’/2T(penalti)

América-RN:
Sérvulo; Ney Santos (Chiquinho), Rogelio, Carlos Eduardo e Berg; Marquinhos Mossoró, Reinaldo (Lano), Tony e Souza; Geovane e Wesley Brasília (Washington).
Técnico: Paulo Moroni.

Atlético-MG:
Juninho; Gérson, Leandro Almeida, Marcos e Thiago Feltri; Xaves, Bilu, Marquinhos (Eduardo) e Danilinho; Éder Luis (Galvão) e Vanderlei (Marinho).
Técnico: Emerson Leão.

Nenhum comentário: