sexta-feira, 18 de junho de 2010

CN-2010: CSA bate Fortaleza e lidera com 100%.

O CSA conseguiu sua 3ª vitória no Campeonato do Nordeste batendo o Fortaleza, em pleno Castelão em partida bastante movimentada no placar, 3x2.

O resultado deixou o time alagoano na liderança da competição com 9 pontos conquistados e único a manter o aproveitamento de 100% dos pontos disputados. o CSA, apesar de ter sofrido 5 gols em 3 jogos (8ª melhor defesa), já conseguiu balançar a rede de seus adversários 9 vezes na competição, o melhor ataque até o momento.

RESULTADOS

Na segunda posição na tabela, outro time alagoano, o CRB. O alvirrubro empatou com o Ceará e chegou a 7 pontos, com 77,8% de aproveitamento. O jogo entre CRB e Ceará terminou empatado em 1x1.

O Confiança aparece na 3ª posi~ção com 6 pontos, ao lado do Treze. Ambos venceram. Os sergipanos passaram pelo América-RN (3x1), enquanto os paraibanos triunfaram diante do Náutico (4x3).

Com 5 pontos, o ABC comemora a goleada diante do Sergipe, 5x0. O placar elástico garantiu ao alvinegro o melhor saldo de gols da competição no momento, 5. O time marcou 7 gols e sofreu apenas 2.

Cinco equipes aparecem emboladas com 4 pontos, posicionadas entre 6º e 10º lugar: Vitória, Ceará, Fluminense-BA, Fortaleza e América-RN. O Vitória se deu bem no tradicional clássico baiano (BA-VI) e atropelou o Bahia por 5x1. O Flu bateu o Botafogo-PB, 1x0.

O Santa Cruz, com 2 pontos e um dos 5 times ainda invictos na competição, folgou na rodada.


CLASSIFICAÇÃO

BAIXE SUA TABELA

Para acessar o disco virtual, basta clicar na imagem acima e digitar a senha BLOG, quando solicitado.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Campeonato do Nordeste: Baixe sua tabela!!!!

O Blog dos Números já está disponibilizando sua tabela eletrônica em excel para o Campeonato do Nordeste. A tabela já vem com os jogos atualizados das duas primeiras rodadas.

Contamos com a ajuda de todos, inclusive, para alimentar os dados da competição, uma vez que, além da pouca divulgação, o próprio site da liga do Nordeste está desatualizado, o que dificulta o acompanhamento de cartões recebidos, renda e público.

Caso possível, enviar informações para pdnpe@uol.com.br. Contamos com a ajuda de todos!!!

Para acessar o disco virtual, basta clicar na imagem acima e digitar a senha BLOG, quando solicitado.