segunda-feira, 19 de maio de 2008

Série B: Fortaleza, ABC e Bahia largam bem!

Fortaleza, ABC e Bahia se deram bem nas duas primeiras rodadas da competição e aparecem na disputa pelas principais posições da Série B 2008.

O Fortaleza atualmente é o segundo colocado (4 pts), com saldo positivo de 3 gols (5 gols marcados, 2 sofridos). O Leão empatou na estréia diante do Bahia (jogo realizado em Feira de Santana. 1x1) e no último sábado atropelou o Paraná, 4x1.

ABC e Bahia também aparecem com 4 pontos.

O alvinegro potiguar bateu o Vila Nova no último dia 10 (3x2), enquanto no sábado passado arrancou um empate importante diante do Avaí, na Ressacada (0x0). Já o Bahia, além do empate diante do Fortaleza na rodada de abertura, enfrentou outro adversário nordestino e se deu bem, dessa vez fora de casa: América 0x1 Bahia.

O América de Natal é a decepção, por sinal. Após fracassar tremendamente no estadual, o "Dragão" ainda não "cuspiu fogo" em ninguém na competição. Sequer uma baforada de fumaçã. Sege com nenhum ponto conquistado, após duas rodadas concluídas.

Outros dois representantes da região, Ceará e CRB estão no meio termo.

Para o alvinegro cearense, 3 pontos conquistados, após vencer o Juventude no Castelão, um tropeço na última sexta diante do Vila Nova, no Serra Dourada, 1x0. A equipe terá novo desafio fora de casa, diante da Ponte Preta, onde certamente encontrará dificuldades.

O CRB não deu sorte no início de sua campanha. Primeiro, foi o escolhido para estrear diante do Corinthians, no Pacaembu. Lutou, mas acabou perdendo por 3x2. Depois, enfrentou o perigoso São Caetano, em Maceió. O jogo acabou em 1x1.

Abaixo os próximos encontros da Série B, envolvendo os tiems da região:

20/05 - Vila Nova x CRB;
23/05 - Fortaleza x Gama;
23/05 - Brasiliense x América;
24/05 - Ponte Preta x Ceará;
24/05 - Santo André x Bahia;
24/05 - ABC x Corinthians.

domingo, 11 de maio de 2008

Tabelas do Brasileirão no ar!!!!

Como de costume, o Blog dos Números lança suas versões em excel das tabelas da Série A e B do Brasileirão.

Direcionadas para o fácil preenchimento, as tabelas permitem uma série de informações que permitem ao internauta ficar totalmente por dentro da competição, com números de seu clube, gráfico de desempenho, estatísticas e classificação parcial de acordo com a análise de cada um.

Entre as planilhas do nosso Brasileirão, ainda aparece um breve resumo com participações de cada um dos times na competição, além dos principais títulos conquistados por cada um deles.

Já estão no ar as versões da Série A e da Série B onde podem ser acessadas através dos nossos links onde a senha é a palavra blog

Aproveitem e tirem suas dúvidas através do e-mail pdnpe@uol.com.br